quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

2008

Aos meus ex-alunos e aos futuros alunos um ótimo 2008 em todos os sentidos.

Convido a todos vocês, leitores desse blog a compartilhar e debater comigo, a melhor forma para que possamos contribuir (não sou candidato a qualquer cargo eletivo público legislativo ou executivo), para a efetiva melhora constante da qualidade do Ensino Fundamental público, particularmente na E.E.Caetano de Campos - Consolação - São Paulo - SP e sua conseqüênte aprendizagem por parte dos alunos.

Quero ler comentários com críticas construtivas de forma que possa propiciar atender aos objetivos acima citados, no intuíto único e exclusivo de continuar contribuindo com a minha pequena parcela de responsábilidade assumida quando me formei em Licenciatura em Matemática na Faculdade de Ciência de Ribeirão Pires - São Paulo, nos idos de 1978, em pleno momento histórico da ditadura militar.

Acreditem que o meu desejo é realmente, aprender com vocês formas e técnicas para melhorar as minhas aulas, contribuindo assim para que meus alunos realmente desejem aprender e estudar. Esta é a única forma lícita em que dependemos apenas de nós mesmos para o nosso crescimento individual, seja o desenvolvimento econômico ou social, individual ou coletivo.

Portanto, quero debater com vocês, as possibilidades de avançarmos esse tema que foi descoberto pela imprensa recentemente e colocaram nós professores como os vilões da má qualidade do ensino no Brasil.

Vamos em frente...

Nenhum comentário: